Descrição do Anúncio

A ANEXXA®, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos está a recrutar para prestigiado cliente:

ADMINISTRATIVO BACKOFFICE(M/F) - Vila Nova de Gaia

FUNÇÕES

- Tarefas administrativas no âmbito da função;
- Cumprir procedimentos do sistema de qualidade;
- Receção e carregamento dos documentos em sistema informático;
- Realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais;
- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;
- Gestão de correio eletrónico e atendimento ao cliente;
- Agendamento de recolhas e entregas dos equipamentos;
- Assegurar o cumprimento dos prazos de entrega das diferentes transportadoras.

REQUISITOS

- Experiência administrativa em indústria (preferencial);
- Dinâmica, pró-ativa, persistente e autónoma;
- Excelente capacidade de resolução de problemas;
- Conhecimentos de informática, Microsoft Excel;
- Capacidade de comunicação, gestão de tempo, planeamento e organização;
- Capacidade de trabalho em equipa, autonomia e proatividade.

OFERECEMOS

- Contrato de trabalho e S/A.
- Salário de acordo com a experiência demonstrada.

Se considera que reúne o perfil pretendido deve:

- Enviar CV com o assunto "Administrativo BackOffice (M/F) - Vila Nova de Gaia"
- Entrar em anexxa.pt e realizar a sua candidatura.
- Entrar em contacto através do número: 912 852 772

Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.

A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016.
Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.

Detalhe do Anúncio

  • País: Portugal
  • Distrito: Porto
  • Categoria Profissional: Administrativo e Secretariado
  • Tipo contrato: Tempo Inteiro
  • Duração: Não especificado
Partilhar:

Contacte-nos