Descrição do Anúncio

A ANEXXA®, empresa especializada em soluções de Recursos Humanos, está a recrutar:

Gestor Administrativo Financeiro (m/f)

FUNÇÕES
- Gestão de despesas dos trabalhadores deslocados e carregamento de cartões de débito aos responsáveis de obra e responsáveis de viagem.
- Gestão das viagens e alojamentos das equipas (incluindo aquisição de passagens e reservas de alojamentos);
- Gestão de fornecedores com elaboração de mapas semanais e mensais dos saldos vencidos organização de mapas de pagamentos.
- Negociação e análise de operações financeiras (leasings mobiliários, imobiliários, linhas de crédito) para suporte das decisões da administração.
- Elaboração de forecasts de custos e rentabilidades de obras e acompanhamentos face aos números reais e análise dos eventuais desvios.
- Gestão de seguros e controlo de pagamentos.
- Gestão e acompanhamento dos processos de sinistros com exceção de acidentes de trabalho.
- Recebimento e conferencia de despesas com preparação do processo para a contabilidade
- Outras tarefas inerentes a função.

PERFIL
- Licenciatura em Economia, Gestão ou Contabilidade
- Experiência mínima de 3 anos a desenvolver atividades similares ao pretendido.
- Experiência na área administrativo-financeira. Responsabilidade e orientação para resultados.
- Capacidade de trabalhar em equipa.
- Forte interesse pela área administrativa.
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador – utilizador independente.
- Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
- Pensamento critico, analítico e estruturado.
- Facilidade de adaptação e capacidade de aprendizagem.
- Forte capacidade de trabalhar sob pressão.
- Elevada capacidade de organização e planeamento.
- Independente na utilização de ferramentas informáticas de uso comum, nomeadamente Outlook, Excel e Word.
- Residência a uma distância de 30/40 Km do local de trabalho (Bom Sucesso - Figueira da Foz).

OFERECEMOS
- Contrato de Trabalho diretamente com a empresa utilizadora;
- Oportunidade de desenvolver carreira profissional;
- Integração num ambiente dinâmico, diversificado e em constante evolução.

Se preenche os requisitos mencionados acima deve:
- Enviar o seu CV com o assunto "Gestor Administrativo Financeiro (m/f) - Figueira da Foz" para rec.humanos@anexxa.pt

- Para mais informações entre em contacto através do número: 911 856 868

Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.
A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016.
Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.

Detalhe do Anúncio

  • País: Portugal
  • Distrito: Coimbra
  • Categoria Profissional: Gestão e Economia
  • Tipo contrato: Tempo Inteiro
  • Duração: Não especificado
Partilhar:

Contacte-nos