Descrição do Anúncio

A ANEXXA® - Especialista em Recursos Humanos- encontra-se atualmente em processo de recrutamento para a sua equipa:

ADMINISTRATIVO (m/f) - Povoa do Varzim

FUNÇÕES

- Funções administrativas inerentes à função;

Requisitos:

- Experiência na área;

- Preferência com conhecimentos PHC;

- Conhecimento de informática na ótica do utilizador;

- Dinâmica, pró-ativa, persistente e autónoma;

- Excelente capacidade de resolução de problemas;

- 12º ano, preferência curso profissional de contabilidade ou secretariado;

- Carta de condução e viatura própria;

Horário:

- de 2ª a 6º das 08h30 ás 18h00

Oferecemos:

-Contrato de trabalho

Se considera que reúne o perfil pretendido deve:

- Enviar CV com o assunto "ADMINISTRATIVO (m/f) - Povoa do Varzim"

- Entrar em anexxa.pt e realizar a sua candidatura.

- Entrar em contacto através do número: 223 261 887

Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.

A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016.
Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.

Detalhe do Anúncio

  • País: Portugal
  • Distrito: Porto
  • Categoria Profissional: Administrativo e Secretariado
  • Tipo contrato: Tempo Inteiro
  • Duração: Não especificado
Partilhar:

Contacte-nos