Descrição do Anúncio

A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para:

RECECIONISTA / ADMINISTRATIVA DE OFICINA (m/f) - CUSTÓIAS

FUNÇÕES

Rececionar, orientar, direcionar e prestar as informações solicitadas a clientes e fornecedores;
Apoiar e gerir processos administrativos;
Realizar atendimento ao balcão/receção.
Lançamento de Faturas;
Abertura de Ordens de Reparação (Oficina);
Gerir a correspondência e chamadas telefónicas;
Gerir e direcionar os e-mails aos responsáveis.
PERFIL

Experiência de, no mínimo, 1 ano na função;
Bons conhecimentos em faturação e lançamento de faturas;
Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
12º ano de escolaridade;
Polivalência funcional.
CONDIÇÕES

Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
Contrato de trabalho.
Se considera que preenche os requisitos acima mencionado deve:

Enviar o seu currículo com o assunto "RECECIONISTA / ADMINISTRATIVA DE OFICINA (m/f) - CUSTÓIAS "
Realizar a sua candidatura em anexxa.pt
Para o caso de dúvidas, entrar em contacto connosco através do número: 915742071
Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.

A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.

Detalhe do Anúncio

  • País: Portugal
  • Distrito: Porto
  • Categoria Profissional: Administrativo e Secretariado
  • Tipo contrato: Tempo Inteiro
  • Duração: 3 Meses
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